Família Gadelha deverá sair “rachada” na disputa eleitoral em 2018; Léo Gadelha disputará cadeira Federal

17 abr 2017

Fontes da Capital João Pessoa informaram ao Portal REPORTERPB que o nome da Família Gadelha para disputar a cadeira de federal em 2018, será o de Leonardo Gadelha (PSC), atualmente, presidente do INSS em Brasília.

Leonardo deverá sair da presidência do INSS para disputar o cargo federal, ocupando assim a vaga que um dia foi do seu Pai, Marcondes Gadelha, presidente do PSC no Estado da Paraíba, e já teria dito que não concorreria a vaga mais, deixando a responsabilidade para o Filho Leonardo que já foi Deputado Federal, e tem bom relacionamento em Brasília.

Por outro lado, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha tem dito nas entrevistas a Imprensa Sertaneja, que caso a chamada “Casa Grande” saia para uma disputa em 2018 com dois nomes, leia-se (Renato e Leonardo, Tio e Sobrinho), ele voltaria em outro candidato a Deputado Federal na Cidade de Sousa.

A declaração foi no momento que André Gadelha (PMDB), anunciou que seria candidato a deputado estadual, e esperava hombridade de Renato em desistir para lhe apoiar em 2018, ou deveria se candidatar a federal para fazer dobrinha em vários municípios da Paraíba.

Repórter PB

Comentários