Familiares, amigos emocionados dão adeus a Chico de Josias neste sábado em Sousa

29 jun 2013

A Igreja Bom Jesus ficou lotada com amigos, familiares do Diretor da Rádio Jornal AM de Sousa, Francisco Vieira de Figueiredo, 65 anos, Chico de Josias (foto) que faleceu na manhã desta sexta-feira (28) na UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa.

A Missa de Corpo presente foi celebrada pelo Padre, José Elias na manhã deste sábado (29), momento que também houve a recomendação do corpo.

Familiares, parentes e amigos puderam dá o último adeus a Chico de Josias que enfrentava problemas coronários, e ficou praticamente 30 dias internado no Hospital da Unimed na Capital.

No velório estava a pessoa do ex-senador, Marcondes Gadelha, amigo pessoal de Chico de Josias por mais de 40 anos. Do médico, Renato Gadelha, além dos irmãos, filhos, esposa, netos e genros que estavam inconformados com a partida do ente querido.

O Corpo de Chico de Josias chegou de João Pessoa, às 18h de ontem, ficou na sua residência, aonde aconteceu o velório.

No Cemitério, o empresário, Antônio Estrela discursou falando da pessoa amiga que era Chico de Josias, e lastimou sua partida tão cedo entre o convívio familiar. (veja vídeo

O amigo, ex-senador, Marcondes Gadelha, lamentou muito a perca do que ele considerou irmão. Disse que Chico de Josias era um homem que viveu para alegrar seus amigos, e foi traído pelo seu coração.

O cortejo foi seguido da Igreja Bom Jesus ao Cemitério São João Batista por amigos, e familiares na manhã deste sábado (29).

[portfolio_slideshow]

VEJA VÍDEO – DISCURSO DE ANTÔNIO ESTRELA

Folha do sertão

Comentários