Feliciano destaca trabalho de Lígia e vice afirma que haverá momento adequado para discutir 2018

15 maio 2017

damiao e ligia

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) afirmou na manhã desta segunda-feira (15) que ainda não iniciou as discussões políticas sobre da disputa eleitoral de 2018 e sua esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), seguiu a mesma linha de não antecipar o pleito.

De acordo com Feliciano, o assunto só deve entrar em pauta no próximo ano e que, por enquanto, estão focados nas ações que vêm sendo desenvolvida no Estado.

“Não discutimos nem intermante, nem externamente. No momento oportuno a gente vai sim dizer a população como estamos e a população vai saber assimilar bem a questão da transição e a continuação desse projeto de governo”, disse.

O deputado desconversou, ainda, sobre o papel de Lígia no pleito e destacou as ações que ela vem desenvolvendo na vice-governadoria do Estado.

“A vice está aqui trabalhando, ela é uma vice-governadora que está trabalhando intensamente pelo cargo que ocupa”, finalizou.

Já Lígia que está na iminência de assumir o Governo do Estado, caso o governador Ricardo Coutinho se afaste para disputar vaga no Senado, afirmou que não vai antecipar o debate sobre as eleições 2018 e que o assunto será discutido em momento adequado.

“Eu tenho sempre falado que essa questão de eleição, sucessão, vou deixar para 2018. Eu acho que agora em 2017 é hora da gente pensar em cada vez mais trabalhar”, pontuou.

Quando questionada sobre sua opinião em relação aos rumos que Coutinho deve tomar em 2018, Lígia afirmou que “Acho que o governador deve manter como ele vem fazendo. Uma excelente administração, trabalhando diuturnamente para engrandecer esse estado”, pontuou.

“Questões políticas a gente vai falar em 2018”, disse.

Fonte: paraiba.com.br

Comentários