Felipão mantém base da Copa das Confederações para amistoso contra Suíça

30 jul 2013

Com a base do time que conquistou a Copa das Confederações, Luiz Felipe Scolari convocou a lista de jogadores da seleção brasileira que disputarão uma partida contra a Suíça, no dia 14 de agosto, em Basel. O amistoso será o primeiro do time de Felipão após o título. O Brasil jogará de 7 a 9 amistosos até o final do ano.

O lateral-esquerdo Maxwel, do PSG, é a única novidade na lista do técnico, que chamou 20 atletas, menos do que costuma acontecer. Para a Copa das Confederações, foram 23 convocados. Dos que estiveram no torneio, apenas Diego Cavalieri, Réver, Filipe Luís e Jadson não foram convocados para o jogo contra a Suíça.

Antes do amistoso, Felipão comandará apenas um treinamento em Basel, no dia 13, véspera da partida. Os jogadores se apresentarão na segunda-feira na cidade suíça.

Com a convocação divulgada nesta terça-feira, Felipão poderá manter o time titular que venceu a Copa das Confederações, que teve Júlio César, Daniel Alves, Thiago Alves, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.

Do UOL

Comentários