Fluminense tropeça e só empata com o Huachipato na Libertadores

7 mar 2013

O Fluminense pagou caro pelos erros de finalização na noite desta quarta-feira. Apesar de dominar amplamente o Huachipato durante a maior parte do jogo, o time das Laranjeiras permitiu o empate por 1 a 1 e deixou o Engenhão sob sonoras vaias. Fred marcou, após pênalti bizarro do goleiro Veloso, que furou, deu um chapéu em Deco na área, mas afastou mal a bola e puxou o meia. No segundo tempo, o time da casa deu espaços e Nuñez deixou tudo igual.

Os primeiros 15 minutos do Fluminense foram de total massacre, com seis finalizações no alvo. Na segunda etapa, coma vantagem, os jogadores diminuíram o sufoco e perderam várias oportunidades, irritando os torcedores.

O resultado deixa o time das Laranjeiras na liderança do grupo 8, com sete pontos, mas uma partida a mais que Grêmio e Caracas. O Huachipato é o terceiro na chave, com quatro pontos. O Fluminense terá agora 11 dias de descanso e treinamento até a estreia na Taça Rio. Pela Libertadores, os comandados de Abel Braga voltam a campo no dia 10 de abril, contra o Grêmio.

Do UOL Esporte

Comentários