Gervásio nega racha com Ricardo e alfineta: ‘é fofoca e coisa de quem tem dor de cotovelo’

24 abr 2017

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), negou os boatos que apontavam um estremecimento na sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e aproveitou para alfinetar: ‘é coisa de quem já teve a oportunidade de fazer e não fez’.

Gervásio argumentou que os laços amistosos e partidários com Ricardo estão cada vez mais firmes e fortes e destacou que as especulações que vem sendo feitas são fofoca e fuxico.

“Isso é coisa de quem já teve a oportunidade de fazer pela Paraíba e não fez, aprendeu a fazer a política da fofoca e do fuxico e tem uma dor de cotovelo muito grande porque nosso grupo político trabalha muito, tem trabalhado e vai trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, declarou .

Gervásio ainda afirmou que o desempenho administrativo de Ricardo Coutinho chama atenção de muita gente de fora e que isto seja uma das causas da “dor de cotovelo” da oposição.

“O trabalho do governador Ricardo Coutinho, de nosso grupo, dos partidos aliados tem feito pela Paraíba é algo que tem contagiado, inclusive, políticos de outros Estados. Participei de um evento em Brasília recentemente, que contou com a participação de 19 presidentes de assembleias de todo o país, cada um que contasse a realidade de seu lugar. Quando eu contei a realidade da Paraíba, todos se impressionaram. Então, o que é que restou aos nossos adversários? Plantar fuxico e fofoca”, disse.

O presidente ainda destacou que acredita que todos os possíveis nomes de aliados com o PSB devem ser levados em consideração para o cargo de governador.

Para Gervásio, o nome do possível candidato ao cargo de governador da Paraíba em 2018 não deve estar restrito apenas ao PSB, mas lembra que só no próximo ano, a legenda terá uma visão melhor para a escolha do candidato. “Temos grandes nomes nos partidos que estão na aliança. Então isso é algo para ser discutido lá na frente”, disse o presidente da ALPB”, declarou.

Gervásio voltou ressaltar que o ano de 2017 é de muito trabalho e destacou o que vem sendo realizado pelo governador Ricardo Coutinho na Paraíba em relação a outros estados. “É hora de trabalhar, segurar o ritmo diferenciado em relação aos estados vizinhos, em relação aos estados ricos do Sul e do Sudeste. Este é o foco”.

paraiba.com.br

Comentários