Grave acidente de carro no Sertão deixa o saldo de quatro vítimas na manhã de hoje

12 jul 2013

Grave acidente de carro no Sertão deixa o saldo de quatro vítimas na manhã de hoje; Duas ficaram presas nas ferragens; Veja fotos

Por volta das 10h00 da manhã de hoje, (12), um grave acidente foi registrado na estrada da PB-384, que liga as cidades de Carrapateira a São José de Piranhas-PB.

Segundo informações, um gol de cor branca, placas com inscrições de Carrapateira, derrapou em uma curva próximo a um bar, conhecido como “Prostíbulo de Dedezin”, vindo a deixar duas pessoas presas nas ferragens em estado grave e outras duas com vários ferimentos e escoriações.

Informações dão conta de que Francisco Manoel Batista e João Samuel, após o acidente ficaram presos entre as ferragens do veículo e foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, os quais foram acionados.

As outras duas  vítimas que também se acidentaram foram: Maria Angela Batista e Antonio Carlos. Ambos vinham da cidade de Carrapateira com destino a cidade de São José de Piranhas quando aconteceu o sinistro.

As vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Cajazeiras aonde receberão atendimento médico urgente.

[portfolio_slideshow]

Da Folha do Sertão
Fotos: Radar Sertanejo

Comentários