Homem é morto à tiros e outro é baleado durante emboscada, no Sertão paraibano

17 jun 2015

1vajvUu

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), na estrada que dá acesso a Comunidade de Baixa Verde, zona rural de Poço Dantas-PB, próximo a divisa da Paraíba com Luís Gomes-RN.

De acordo com informações tudo aconteceu quando dois homens seguiam em uma motocicleta da cidade de Poço Dantas com destino ao Sítio Baixa Verde. Em um determinado momento do trajeto, eles foram vítimas de uma emboscada. Sendo que o garupa da moto identificado inicialmente por “Cesar Aleijado”, foi baleado por disparos de Espingarda Cal. 12 e morreu no local.

Já o condutor da moto, foi identificado como “Nivaldo”, este foi atingido no momento do crime por provavelmente um disparo de arma de fogo e foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU até a cidade de Uiraúna, e em seguida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já os elementos acusados de praticar o crime fugiram em uma motocicleta Honda Bros tomando destino ao vizinho Estado do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar foi acionada e desde então realiza diligências por toda à área em busca de localizar os acusados.

Segundo informações da Polícia, o crime tem tudo haver com tráfico de drogas.

60ABLZM

Folha do Sertão

Comentários