Homem tem corpo queimado após ser assassinado a tiros

22 jun 2013

CRIME BÁRBARO: HOMEM TEM CORPO QUEIMADO APÓS SER ASSASSINADO A TIROS EM QUIXERAMOBIM

Um homem foi encontrado morto com requintes de crueldade as margens da rodovia que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena.

Segundo informações da polícia o crime foi registrado por volta das 13h00 após uma ligação para o 190 dar conta de que um homem tinha sido jogado para fora de um veículo e morto a tiros. Após o crime, os criminosos ainda tocaram fogo na vítima. Policiais civis e militares foram até a localidade de Chapéu, distrito de Damião Carneiro, aproximadamente 40 km da sede do município, onde encontraram o corpo da vítima que foi identificado como sendo Felix Fernandes de Lima, 35 anos, natural de São Paulo. A polícia localizou no local do crime uma garrafa pet com óleo diesel, além de doze cápsulas de bala de revólver calibre 38, uma cápsula de arma calibre 12 e uma cápsula de pistola 380.  A vítima foi identificada após os policiais encontrarem um celular dentro do bolso, sendo assim possível entrar em contato com familiares.

Familiares informaram aos policiais que Felix Fernandes estava em Quixeramobim aproximadamente 10 dias trabalhando com compra e venda de veículos. A polícia busca agora descobrir os autores do crime.

Por Fernando Ivo
http://www.osertaoenoticia.com

Comentários