Idoso de 80 anos reage a assalto e mata um dos bandidos à facadas

3 abr 2013

IDOSO DE 80 ANOS REAGE A ASSALTO E MATA ACUSADO EM QUIXERAMOBIM


Acusado foi encontrado morto com duas facadas


Buraco feito pelos acusados

A polícia registrou um homicídio a faca na manhã desta quarta-feira, 03, no município de Quixeramobim.

Desta vez quem se deu mal foi um homem acusado de tentar assaltar animais de um agricultor.  Segundo informações da polícia por volta das 07h30min, foi recebido uma informação através do 190 que na localidade de Cumaru, distante 03 km da sede do município, havia um corpo caído ao solo, provavelmente morto. A polícia foi até o local onde ao chegar encontrou o corpo de Antônio Marcos da Silva, residente na Rua Luis Gomes Coutinho, no bairro da Maravilha. Segundo a polícia, testemunhas disseram que o mesmo tentou assaltar juntamente com outro comparsa, ovelhas de um agricultor de 80 anos. Eram por volta de 01h30min, quando o aposentado escutou um barulho em seu quintal e ao sair se deparou com dois elementos dentro do chiqueiro das ovelhas. O agricultor cansado de ter seus animais furtados, em desespero e indignado, entrou em luta corporal com os indivíduos.

A morte de um dos acusados foi causada por duas perfurações, sendo uma abaixo do peito direito e outra na cabeça. Testemunhas também afirmaram que recentemente o agricultor de 80 anos tinha sido espancado durante um assalto em sua residência e que o mesmo já tinha sido várias vezes vítimas de criminosos.

A polícia conseguiu localizar um homem acusado de estar com o individuo morto durante a tentativa de assalto. O mesmo foi conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim.  Até o fechamento desta matéria, o aposentado não tinha sido encontrado e nem se apresentado para a polícia.

Por Fernando Ivo
http://www.osertaoenoticia.com

Comentários