Jeová x Júnior Araújo: Radialista avalia quem será o candidato a deputado apoiado pela oposição

25 mar 2017

Qual candidato a deputado estadual a bancada de oposição em Cajazeiras vai apoiar nas eleições de 2018? Essa é a pergunta que o radialista Jarismar Pereira lança no Direto ao Ponto, ao destacar a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) à cidade nesta semana para inaugurar a adutora de água da zona norte.

Segundo Jarismar, Ricardo teria deixado claro que seu candidato a deputado em Cajazeiras é Jeová Campos (PSB), que vai tentar a reeleição. Com isso, nomes fortes da oposição como a ex-prefeita e atual secretária do Governo do Estado, Denise Oliveira (PSB), e seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), devem seguir as ordens do governador e também apoiar Jeová?

Jarismar ressalta que Denise e Carlos sempre declararam apoio à candidatura do ex-vice-prefeito Junior Araújo (PTB), que é ligado ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para o radialista, se Ricardo deixar o governo do estado para concorrer a algum cargo eletivo (Senado ou até mesmo vice-presidência), Denise e Carlos Antônio apoiarão Junior Araújo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários