João diz que filiação de Luciano Cartaxo ao PV aumenta chance de aliança do gestor com o PSB

16 mar 2018

O secretário de Recursos Hídricos do Estado e pré-candidato ao governo, João Azevêdo (PSB), comentou, nesta sexta-feira (16), o ingresso do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, aos quadros do PV, partido que compõe a base de Ricardo Coutinho (PSB).

Azevêdo disse que as decisões dos seus concorrentes não interferem diretamente no grupo socialista, mas disse que, com ingresso de Cartaxo no PV, a probabilidade de uma aliança com o gestor pessoense será maximizada.

“O PV é um partido que está na base do governo, o prefeito decidiu se filiar ao PV. Desde o ano passado que o PSB montou uma estratégia e essa estratégia não vem sendo alterada. E, dentro desse planejamento, há uma condição clara, que já foi dita inúmeras vezes, que qualquer partido que entenda que esse é o melhor modelo para a Paraíba nós sentaremos e vamos conversar. Pelo fato do prefeito ter agora se filiado a um partido que está na base, evidentemente ele talvez se identifique mais ainda com o projeto”, declarou.

Fonte (Blog do Gordinho):

http://www.blogdogordinho.com.br/joao-azevedo-diz-que-filiacao-de-luciano-cartaxo-ao-pv-aumenta-chance-de-alianca-do-gestor-com-o-psb/

Comentários