João Estrela confirma encontro de Tyrone com o Governador, e anuncia obras para Sousa

3 mar 2017

tyrone_ricardo

Acompanhado do Deputado Lindolfo Pires (PROS), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), conseguiu audiência nesta quinta-feira (02) com o governador, Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa.

Na oportunidade, o Governador autorizou que o DER/PB realizasse estudo para a construção da “Ponte das Pedrinhas”, entre a Várzea da Cruz, e o Alto Capanema, a retomada para a construção do Mercado Central, e estudo para a Perimetral, rodovia que interliga, BR 230 a rodovia José de Paiva Gadelha que dá acesso aos Municípios de Uiraúna e ao Lastro, o que desafogaria por completo o trânsito pesado pelas vias centrais de Sousa, principalmente a Rua Silva Maria.

O ex-prefeito João Estrela (PDT), adiantou ao Portal REPORTERPB que a audiência entre Ricardo, Tyrone e Lindolfo foi muito proveitosa, e que o prefeito de Sousa saiu bastante satisfeito nesta quinta-feira (02).

João Estrela disse que a obra que ele considera um pleito pessoa é a “Ponte das Pedrinhas”, que vai interligar a Várzea da Cruz, ao Alto Capanema.

– Esse é um pleito que considero importante, e já pedi por várias vezes ao governador. O Prefeito Tyrone apenas reforça a nossa vontade junto ao Governo do Estado, do qual esperamos que seja realizada essa obra que vai desafogar por completo o trânsito da Silva Mariz, resumiu Estrela.

Repórter PB

Comentários