José Maranhão e Manoel Júnior terão audiência com Michel Temer nesta quinta-feira

17 maio 2017

O senador José Maranhão (PMDB) terá audiência nesta quinta-feira (18) com o presidente Michel Temer (PMDB), no Palácio do Planalto, em Brasília. Participam da audiência também o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB). A informação é do próprio senador José Maranhão. A audiência deve acontecer às 9h30.

Segundo informações apuradas pelo Portal ClickPB, um dos principais assuntos que serão discutidos na audiência com o presidente da República será a barreira do Cabo Branco, patrimônio da Paraíba que corre o risco de ser extinto, devido ao avanço do processo de erosão da falésia.

O senador José Maranhão disse que solicitou a audiência para discutir problemas de João Pessoa e da Paraíba.

“No meu pedido de pauta eu mencionei que é para tratar dos problemas do município de João Pessoa e do estado da Paraíba”, disse José Maranhão, citando o Eixo Norte da Transposição e a “triplicação” da BR 230, entre Cabedelo e Oitizeiro e de Campina Grande em direção a Cajazeiras. Maranhão pretende pedir para o presidente disponibilizar os recursos que estão contingenciados.

A agenda oficial do presidente da República para amanhã ainda não foi disponibilizada. Manoel Júnior já se encontra em Brasília desde a última terça-feira, quando embarcou para participar da marcha dos prefeitos. Já o prefeito Luciano Cartaxo deve embarcar na tarde de hoje. A sua assessoria, no entanto, informou que o prefeito não irá a Brasília.

ClickPB

Comentários