LBV inicia campanha ‘Eu Ajudo a Mudar!’ na PB

15 abr 2013

Com um trabalho voltado à educação e à assistência social, a Legião da Boa Vontade (LBV) vem transformando para melhor a vida de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em todo o território nacional. Para manter esse trabalho e aprimorá-lo cada vez mais, a Instituição sempre tem contado com a ajuda de todos os que desejam viver em um país mais justo e solidário.

Por esse motivo, a LBV deu início à edição de 2013 da Campanha Eu ajudo a mudar!, que visa mobilizar a sociedade a ajudar na manutenção dos programas e campanhas socioeducacionais e, consequentemente, contribuir para que o Brasil vença seus grandes desafios.

No ano passado, a Legião da Boa Vontade prestou mais de 10 milhões de atendimentos e benefícios à população de baixa renda. O intuito da mobilização é ampliar e aprimorar as ações desenvolvidas, a fim de que mais famílias possam ter resgatadas sua cidadania e felicidade.

Na Paraíba, a Legião da Boa Vontade desenvolve suas ações por intermédio do Centro Comunitário, localizados, respectivamente, em João Pessoa na Rua das Trincheiras, 703 – Jaguaribe. E em Campina Grande na Avenida Getúlio Vargas, 837 – Prata. Mais informações pelo telefone (83) 3198-1500, acesse o site www.lbv.org.br ou siga a LBV pelo Twitter (@LBVBrasil) e pelo Facebook (LBVBrasil).

[portfolio_slideshow]

Comentários