Leonardo Gadelha avisa a Manoel Jr que apoio do PSC não está condicionado a espaço na majoritária

9 maio 2018

O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) mandou um recado para o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC). O ex-parlamentar reconheceu a legitimidade do ex-emedebista de reivindicar uma vaga ao Senado, mas afirmou que o partido não condiciona o apoio ao governo do estado a um espaço na chapa majoritária.

“Essa não é uma condição sine qua non que nós venhamos a ocupar um espaço na chapa majoritária, especialmente, a candidatura de senador, mas é um elemento muito importante nesse processo decisório. Apenas não gostamos de tratar nossas decisões como cavalo de batalha”, disse.

Leonardo Gadelha disse ainda que o PSC não tem pressa para definição de apoio, mas confirmou que a decisão deve ser conhecida em breve.

“Esse não é um processo simples por duas razões. Nós temos afinidade e admiração pelos dois candidatos. O que deveria ser um facilitador acaba sendo um complicador porque achamos que são dois grandes quadros. Vamos tomar uma decisão colegiada e estamos ouvindo todos os nossos filiados. Em pouco tempo, sem cravar uma data, estamos afunilando o processo e em breve teremos uma definição para o apoio do PSC”, falou.

Paraíba.com.br

Comentários