Lucélio comenta sobre novos apoios e diz: ‘acreditamos na força da união e do trabalho conjunto’

11 jul 2018

O pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV), comentou, nesta terça-feira (10), a receptividade ao novo modelo de gestão que tem defendido para a Paraíba. “O diferencial não está em ideias de ruptura ou desconstrução, mas de aperfeiçoamento e inovação, para que se possa realmente avançar”, declarou. “Existe um esgotamento perceptível em várias áreas importantes, como a segurança e a saúde, é preciso assegurar um caminho novo, a partir do diálogo, do entendimento e de uma experiência transformadora, como a de João Pessoa”, completou o pré-candidato.

Segundo ele, vem daí a grande adesão de partidos e lideranças políticas de todas as regiões do estado. “Estamos crescendo e fortalecendo o projeto com o apoio espontâneo da população, junto com uma ampla frente de partidos, todos compartilhando do mesmo propósito, a esperança de fazer o estado ir além”, disse.

Perguntado sobre novos possíveis apoios de partidos, a exemplo do PROS, Cartaxo mencionou “a aliança programática” que vem sendo construída. “Queremos fazer a Paraíba dar um passo à frente, recebemos com muita alegria os que pretendem somar esforços neste desafio, como seria o caso do PROS, que, inclusive, tem presença na Câmara Federal”. O pré-candidato reafirmou sua disposição para o diálogo, uma marca da nova política. “Acreditamos na força da união e do trabalho conjunto, com respeito e sem imposição”, disse.

Comentários