Luciano Agra passa por cirurgia após AVC e está internado na UTI em coma induzido

4 dez 2014

Após os exames, foi detectado que Agra apresentava um AVC hemorrágico e imediatamente ele passou para a cirurgia

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) deu entrada às pressas no setor de urgência do Hospital Memorial São Francisco vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) na tarde na tarde desta quarta (3), na Capital. Ele passou por uma cirurgia durante a tarde e a assessoria de imprensa pede que as pessoas colaborem com doação de sangue B negativo em qualquer hemocentro do estado.

O médico cardiologista Ítalo Kumamoto informou que o ex-prefeito apresentou uma dor de cabeça na noite dessa terça (2) e foi internado por volta do meio-dia no Memorial São Francisco. Após os exames, foi detectado que Agra apresentava um AVC hemorrágico e imediatamente ele passou para a cirurgia.

Por volta das 18h, o médico disse que o procedimento cirúrgico já havia sido concluído e Luciano Agra havia passado para a UTI, onde deveria permanecer sedado por até quatro dias para evitar uma nova hemorragia. De acordo com o cardiologista, o ex-gestor apresentava quadro estável.

Mais tarde, Kumamoto entrou, ao vivo, na edição da noite desta quarta-feira do programa 27 Segundos, da RCTV e, por telefone, atualizou as informações. Segundo ele, o quadro clínico permanecia inalterado. O médico informou, ainda, que “as primeiras 72h após a cirurgia serão vitais” para a evolução do estado do ex-prefeito.

Portal Correio

Comentários