Luciano Cartaxo conversará com Cássio, mas admite união com PSB

5 mar 2018

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), declarou, nesta segunda-feira (5), que não tem problema em conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas também não descartou  diálogo com o grupo do governador Ricardo Coutinho para as eleições 2018.

O chefe do Poder Executivo Municipal sustentou que não voltará atrás em sua decisão de ficar na Prefeitura, abdicando do direito de concorrer o Governo do Estado. No entanto, a decisão, segundo ele, não o coloca fora da discussão eleitoral.

Luciano disse que vai esperar que os partidos apresentem os nomes para que, de forma coletiva, defina seu apoio. “Preciso ver o cenário que está sendo desenhado para a Paraíba e os candidatos que serão apresentados”, destacou.

Reforma administrativa

Nos próximos dias Cartaxo deve realizar uma reforma administrativa para preencher os espaços que ficaram vagos com a saída dos auxiliares que vão disputar as eleições. O gestor não estipulou um prazo para a reforma, mas adiantou que ainda nesta semana discutirá o assunto.

“Vamos fazer essa discussão sempre levando em consideração a melhoria do serviço público, com um gestão ainda mais dinâmica e com resultados”, afirmou.

Confira a entrevista:

MaisPB

Comentários