Major Fábio filia-se ao PTB e se coloca à disposição para disputar Prefeitura de João Pessoa

27 jan 2016

major_fabio

Ex-deputado federal queixa-se de ter levado “uma rasteira” da direção do Pros e, por isso, decidiu desfiliar-se

O ex-deputado federal Major Fábio anunciou, nesta terça-feira (26), filiação no PTB e não descartou colocar o seu nome como uma opção na disputa pela Prefeitura de João Pessoa este ano. Ele confirmou que foi convidado pelo deputado federal Wilson Filho e pelo vereador pessoense Raoni Mendes para a nova legenda, após se desfiliar do Pros.

Embora o deputado federal Wilson Filho se coloque como pré-candidato a prefeito pelo PTB, Major Fábio acredita que tem chances de entrar na disputa na nova legenda. “Eu estou à disposição do partido. Vou sentir também a voz do povo. Se eu sentir paz no meu coração e que é de vontade de Deus que eu seja candidato eu vou ser candidato”, comentou.

Major Fábio queixa-se de ter levado “uma rasteira” da direção do Pros e, por isso, decidiu desfiliar-se. “Estou abraçando esse projeto de candidatura própria do PTB. Wilson Filho e Raoni estão colocando seus nomes à disposição e eu vou ouvir a voz do povo”, disse.

O Pros na Paraíba está sob comando do deputado licenciado Lindolfo Pires. Em Campina Grande, o Pros já integra o bloco que apoia aliança em torno do nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Portal Correio

Comentários