Manoel Jr. revela que irá disputar uma vaga no Senado nas eleições deste ano

7 maio 2018

Após um período distante dos microfones, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), concedeu, nesta segunda-feira (7), resolveu falar e garantiu disputar o Senado nas eleições deste ano.

Segundo Manoel Junior, a sua pré-candidatura já teria a simpatia do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB). Ele lembrou que havia colocado o seu nome para a chapa majoritária e que diante do cenário decidiu disputar uma das duas vagas do Senado.

Questionado sobre a falta de espaço na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), Manoel Junior disse que essa chapa já está fechada e que provavelmente o seu partido será contemplado em outra chapa. “Essa chapa já está fechada, não tenho condições de figurar, agora não depende mais de mim e sim do PSC, que talvez estará contemplado em outra chapa”, afirmou.

Manoel Junior também descartou disputar outro cargo eletivo nas eleições deste ano, e garantiu entrar na disputa pelo Senado. Sobre a possibilidade de figurar na chapa de Lucélio ou costurar algum acordo com o PSB do governador Ricardo Coutinho, o vice-prefeito disse que essa é uma questão que só o presidente do partido pode responder. “Vamos disputar, agora essas questões só quem pode responder é o senador Marcondes Gadelha, presidente do partido”, comentou.

Relacionamento com Cartaxo

Manoel Junior negou qualquer problema na relação com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e disse continuar à disposição para garantir o desenvolvimento da cidade. “Continuamos ajudando a cidade e o trabalho que é feito, que também é meu”, arrematou. Informações Portal Correio.

Comentários