Manoel Junior deve anunciar nesta sexta-feira sua saída do MDB

22 mar 2018

O ex-deputado federal Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC na Paraíba, disse que Manoel Junior é bem-vindo e aguarda decisão do vice-prefeito.


O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, deve anunciar a saída do MDB nesta sexta-feira (23). A recente participação de Manoel Júnior na filiação do deputado estadual Guilherme Uchoa no PSC, no Recife (PE), dá sinais de que o partido pode ser uma das opções do ex-deputado federal.

Manoel Junior foi anunciado pelo presidente nacional, Pastor Everaldo, como futuro candidato a governador da Paraíba.

O fato do MDB ter candidatura própria ao Governo do Estado acabou entrando em conflito com o projeto defendido por Manoel Junior, que apoiava o nome do prefeito Luciano Cartaxo ao governo.

O ex-deputado federal Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC na Paraíba, disse hoje, ao Portal ClickPB, que a expectativa de Manoel Junior se filiar ao partido é muito boa, mas ainda não recebeu confirmação.

“Eu espero que ele venha, estou torcendo por isso e será recebido com toda pomba e circunstância, com muita festa. Mas eu ainda não tive a confirmação definitiva, mas temos uma boa expectativa nesse sentido”, declarou Marcondes.

De acordo com Marcondes, Manoel ia ter uma conversa com Luciano Cartaxo, antes do anúncio de sua decisão.

Questionado sobre a possibilidade de Manoel Junior comandar o diretório do PSC em João Pessoa, Marcondes disse que isso ainda não foi conversado, mas que “Manoel vai ter todo o espaço que ele quiser dentro do partido”. Atualmente, o diretório municipal é comandado por José Gadelha Neto, subsecretário na administração de Luciano Cartaxo.


Fonte (ClickPB):

https://www.clickpb.com.br/politica/manoel-junior-deve-anunciar-nesta-sexta-feira-sua-saida-do-mdb-237287.html

 

 

Comentários