Marcos Vinícius sai em defesa de Cássio e diz que Estela foi injusta, deselegante e desleal com senador tucano

25 jul 2013

O vereador Marcos Vinícius (PSDB), de João Pessoa, voltou à carga contra a secretária Estelizabel Bezerra, da Comunicação do Estado. Desta vez, Vinícius diz ter sido Estela extremamente injusta, deselegante e desleal em entrevista de rádio, em relação à gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que teria gasto, segundo ela, mais do que a de José Maranhão e Ricardo Coutinho, juntas, na área de publicidade.

– Se um homem público a que eles têm como aliado tratam dessa forma, imagine o nível de consideração em relação àqueles que não se sentem motivados a se dobrarem às suas vontades – ironizou o vereador tucano, adiantando que a secretária estadual de Comunicação poderia, pelo menos, ter reconhecido os avanços do Governo Cássio.

Como governador, segundo Marcos Vinícius, a gestão de Cássio – ao contrário da representada por Estela Bezerra – tinha um padrão de diálogo com a sociedade, transparência nos atos públicos e a atenção especial aos que mais precisam, sempre tendo priorizado a humanização nos atos administrativos, entrando para a história pelo volume de investimentos para as áreas de educação, saúde, saneamento básico e segurança.

Marcos Vinícius lembra, ainda, que o Governo Cássio manteve uma postura respeitosa com o servidor, com o governador recebendo e tratando pessoalmente das demandas das categorias e implantando um bem planejado pacote de Planos de Cargos, Carreira e Remuneração que fortaleceu carreiras e alavancou a qualidade do serviço público.

Lamentavelmente, ainda de acordo com o vereador tucano de João Pessoa, nesse governo de três anos praticamente todos os projetos se limitam a ser apenas continuidade de ações administrativas dos governos de Cássio e José Maranhão. Ademais, destaca que Cássio nunca foi perdulário nos gastos com comunicação, a exemplo da atual gestão do PSB no Estado, que encontra-se em investigação no momento.

Ironizando a secretária de Comunicação e o governo que ela representa, Marcos Vinícius disse se sentir envergonhado, como pessoense e paraibano, pelo espetáculo degradante do Caso Jampa Digital, que voltou a ganhar destaque na mídia nacional esta semana.

– A Polícia Federal desvendou um dos muitos escândalos patrocinados na prefeitura da capital à época da gestão do PSB e que serviu de fonte suja de recursos para a campanha do candidato a governador Ricardo Coutinho -, pontifica o vereador do PSDB, que não tem dúvidas de que as instâncias tomarão as providências cabíveis para exemplarmente não deixar passar em branco esse episódio com as cores dos “girassóis” hipócritas e verdadeiros “sepulcros caiados”.

Comentários