Mobilidade Urbana será um dos principais temas do Orçamento Socialista

12 jul 2013

Mobilidade Urbana será um dos principais temas do Orçamento Socialista, afirma secretário

A mobilidade urbana será com certeza um dos temas mais abordados pelas comunidades nas plenárias do orçamento socialista de Cajazeiras que começa na próxima segunda-feira (15). A opinião é do secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, que em recente entrevista prestada à imprensa, lembrou dos gargalos existentes e problemas deixados pela antiga gestão.

O crescimento no número de veículos, a falta de investimentos em obras estruturantes no centro e nas principais vias de acesso da cidade, compromete em parte os nossos atuais projetos, mas nada que impeça a implantação das ideias inovadoras do governo Denise Albuquerque.

Conforme informações do secretário Joselito Feitosa, a Prefeitura pretende investir em vários pontos para melhoria da mobilidade urbana na cidade de Cajazeiras, além de realizar mais recapeamento de avenidas, pavimentação de ruas e construção de paradas de ônibus. “ A obra de urbanização e revitalização do Açude Grande e a construção completa da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor) marcarão este governo,” lembrou

Comentários