Morre em Cajazeiras o carnavalesco e ex-vereador João de Manezinho.

5 jun 2013

Morreu na noite desta terça-feira (04), na cidade de Cajazeiras, o carnavalesco, João Rodrigues, conhecido como João de Manezinho. Segundo informações de familiares, ele ainda foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e veio a óbito.

João de Manezinho tinha 72 anos e há alguns meses vinha lutando contra um câncer no fígado, doença essa que acabou vitimando o músico. “Ele tinha passado por vários enxames aqui na Capital João Pessoa, a gente fez o que pode quando ele esteve aqui na Capital”. Lembrou o jornalista Sales Fernandes amigo do carnavalesco.

Irreverente, João de Manezinho era conhecido por todos em Cajazeiras. Ela comandava uma escola de Samba que animava os carnavais de Cajazeiras. “Além dos carnavais a escola de Samba de João de Manezinho também animava as partidas do Atlético e até do Paraíba era muito bom”, disse Sales.

João foi vereador nos anos 70, na época o Prefeito da cidade era Epitácio Leite Rolim, lembrou o radialista Mário Alves.

O presidente da câmara de Cajazeiras, vereador Nilson Lopes (Nilsinho) informou a reportagem do Diário do Sertão que acontecerá uma homenagem ao ex-vereador na Casa de Otacílo Jurema na tarde desta quarta-feira (05), com a presença de todos os parlamentares mirins. “Lamentamos muito a morte do nosso amigo João de Manezinho, um grande companheiro”. destacou Nilsinho.

O velório do carnavalesco está acontecendo em sua residência nas Casas Populares.

A TV Diário do Sertão fará uma homenagem ao Carnavalesco João de Manezinho no programa Sertão Alerta desta quarta-feira.

Do Diário do Sertão

Comentários