Mototaxistas pedem socorro: mais um tem sua motocicleta roubada

6 jul 2013

MOTOTAXISTAS PEDEM SOCORRO: MAIS UM TEM SUA MOTOCICLETA ROUBADA EM QUIXERAMOBIM


Quem possui uma motocicleta no município de Quixeramobim vive com medo de ter a mesma tomada de assalto, imaginem quem trabalha de moto taxista.

Mais uma vítima ficou a pé nesta sexta-feira, 05, na cidade de Quixeramobim. Desta vez o assalto a uma motocicleta ocorreu por volta das 21h50min, no bairro Planalto Sabonete.  Quixeramobim-Ce, um indivíduo acabara de roubar uma motocicleta. A VTR deslocou-se até o local indicado donde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo um moto taxista de 23 anos. Segundo a polícia, o mesmo relatou que um indivíduo contratou uma corrida e ao chegar ao bairro Planalto Sabonete sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto tomando-lhe sua motocicleta da marca Honda NXR 125 BROS ES, de placa OSM 4352 CE – Quixeramobim, de cor preta. Após cometer o roubo o indivíduo tomou rumo ignorado.

Viaturas passaram a realizar diligencias na região do distrito de Damião Carneiro, com o intuito de identificar, localizar e prender o autor do delito, mas até o fechamento desta matéria não tinham tido êxito.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Por Fernando Ivo
http://www.osertaoenoticia.com

Comentários