MP e Prefeitura realizam reunião e fazem visitas em áreas de risco na zona norte

9 abr 2013

MP e Prefeitura de Cajazeiras realizam reunião e fazem visitas em áreas de risco na zona norte


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e os secretários municipais Andreia Braga (Planejamento), Silvio Nogueira (Procuradoria) e Léa Silva (Cidadania e Promoção Social) foram recebidos nesta segunda-feira (08) pelo promotor Túlio Cesar do Ministério Público para tratar de assuntos referentes às áreas de risco na zona norte da cidade.

Depois da reunião que aconteceu no final da manhã, o promotor esteve ao lado dos secretários visitando pessoalmente vários terrenos e construções irregulares em toda zona norte e em síntese ficou assustado com a invasão de áreas inadequadas para moradia. Para Túlio Cesar, a prefeitura tem que agir com rapidez e eficácia para que as obras possam ser paralisadas e evitar que outras áreas também não sejam invadidas. Para o promotor, existe uma situação de risco à segurança e à saúde das pessoas.

A secretaria Andreia Braga disse que toda sua equipe já realiza um levantamento das áreas e que em breve com documentos comprobatórios realizados por técnicos, irá se posicionar quanto ao perigo e irregularidades realizadas pelos moradores que se apossaram de terrenos públicos. “Teve gente que fechou até rua e sem nenhuma noção de construção civil está levantando paredes e negociando áreas. Temos que agir logo para que problemas futuros não venham acontecer, disse”.

Comentários