Nota de Pesar do PSD de Sousa pelo Falecimento do presidente e deputado Rômulo Gouveia

14 maio 2018

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do presidente estadual do Partido Social Democrata (PSD) e deputado federal Rômulo Gouveia. O diretório do PSD de Sousa manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que juntamente com Rômulo lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos e todas.

Os membros do PSD de Sousa ressaltam que Rômulo sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos paraibanos. Um dos políticos mais carismáticos da Paraíba, Rômulo Gouveia faleceu na madrugada deste domingo (13) no Hospital Antônio Targino, vítima de um infarto fulminante na cidade de Campina Grande.

O deputado estava internado no Hospital da Santa Clara se recuperando-se de uma infecção, recebeu alta no sábado e estava em casa. A assessoria do deputado confirmou o falecimento informando que por volta das 2h da madrugada sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital Antônio Targino, durante 30 min a equipe médica tentou reanima-lo, mas não teve sucesso.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, as companheiras e companheiros de sonhos por esta inestimável perda.

Diretório Estadual do PSD de Sousa

Comentários