Novo conjunto habitacional de Cajazeiras será semelhante ao de Sousa

5 jun 2013

Léa Silva visita obras em Sousa e diz que novo conjunto habitacional de Cajazeiras será semelhante

A Secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva visitou as obras das Casas Populares na cidade de Sousa, projeto este semelhante que será implantado pela Prefeitura de Cajazeiras através do Programa Minha Casa Chegou.

Na visita, Léa Silva esteve conversando pessoalmente com o Engenheiro responsável pela obra, Otávio Luiz Junqueira e com o diretor da construtora, o empresário Gastão, que na oportunidade adiantaram detalhes da obra que deverá começar brevemente em Cajazeiras.

Airton Rocha, um dos responsáveis pelo projeto habitacional, disse que nesta primeira etapa serão construídas 641 casas populares no município de Cajazeiras, cada residência com uma área de 42m² mais 25 lotes comerciais.

Léa Silva adiantou que as casas que serão construídas em Cajazeiras pelo Programa Minha Casa Chegou, terão a mesma estrutura das que estão sendo concluídas em Sousa. As casas terão dois quartos, sala conjugada com cozinha, área de serviço, piso de cerâmica e teto forrado com PVC.

O Ministro das Cidades, Aguinaldo Cardoso, estará no próximo dia 13 de Junho em Sousa para a entrega do primeiro lote das casas e deverá fazer uma visita a Cajazeiras onde se reunirá com a prefeita Denise Albuquerque.

[portfolio_slideshow]

Comentários