O que significa a união entre os Paulinos e os Toscanos?

25 mar 2017

uniao

A união entre os grupos políticos do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e o prefeito de Guarabira-PB Zenóbio Toscano (PSDB) causou uma verdadeira revolução política na Paraíba. Adversários por vários anos, entenderem agora que a união dos dois grupos será uma verdadeira redenção administrativa para a região de Guarabira. Essa junção mostra a sabedoria e inteligência desses grupos políticos, que passarão a ter um deputado federal filho da terra, Raniery Paulino, em Brasília-DF, e a deputada estadual Camila Toscano continuará atuando na Assembleia paraibana.

O prefeito Zenóbio sabe que a mina de recursos está nas mãos do PMDB, partido ao qual são filiados Paulino e seu filho Raniery, muito ligados ao senador José Maranhão, amigo pessoal do presidente da República Michel Temer.

Os dois grupos jogaram como craques de uma grande seleção. Essa união significa a grandeza da região de Guarabira, acabando com o ódio e as diversificações nos palanques.

A paz entre os Paulinos e os Toscanos é uma verdadeira lição de vida política para o resto da Paraíba, porque as divergências atrapalham as administrações, mas a paz auxilia o progresso.

Comentários