“O sertão está do nosso lado”, declarou Maranhão

4 maio 2018

A pré-candidatura do senador José Maranhão, do Movimento Democrático Brasileiro, a cada dia avança pela Paraíba. Em visitas recentes à cidade de Patos obteve apoios importantes para a campanha. Na última ida ao município, nesta quarta (02) e quinta-feira (03), vários prefeitos e lideranças da região defenderam a pré-candidatura de Maranhão.

O pré-candidato foi recebido na Rádio Espinharas, onde participou de entrevistas, e falou da importância de voltar a Patos e receber todo esse apoio:
“O sertão do Estado já mostrou de que lado está. E não apenas lideranças manifestaram seu posicionamento, mas, sobretudo, o povo.”

“Reitero meu compromisso com Patos para a construção do hospital de trauma da região. Assim como construí as unidades de trauma em João Pessoa e Campina Grande, vamos fazer o mesmo nesta cidade, carente de um atendimento especializado”, afirmou Maranhão.

O parlamentar lembrou também da importância da construção de espaços de atividades desportivas: “O esporte é um meio de ajudar os jovens a se desenvolver física e socialmente. Esse é mais um compromisso que firmo com os patoenses.”

Comentários