OAB-PB realiza palestra sofre Reforma Política com o senador Randolfe Rodrigues nesta sexta

6 fev 2014

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nesta sexta-feira (07), a partir das 10h00, no auditório da Instituição, a palestra: “Eficácia da Reforma Política e seus efeitos no processo eleitoral de 2014”, que será ministrada pelo senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e terá como debatedores os juristas especialistas em Direito Eleitoral Newton Vita, Martinho Carneiro Bastos e Renato César Carneiro.

O presidente do TED, Assis Camelo, ressalta que a comissão preparatória do evento já definiu todos os detalhes e estabeleceu as regras que serão adotadas na realização da palestra – que não se daria, enfatiza Camelo, não fosse o desprendido apoio recebido pelo presidente pelo Conselho Estadual da OAB-PB, Odon Bezerra.

Segundo Assis Camelo, se farão presentes a palestras, dentre outros, advogados, estudantes – sobretudo da comunidade universitária dos Cursos de Direito, políticos, além de outros profissionais liberais, e intelectuais em geral. “A movimentação, a procura está muito grande. Também enviamos convite para autoridades dos três Poderes”, enfatiza.

Após a palestra, Randolfe Rodrigues concederá entrevista coletiva à imprensa. Além de senador da República, Randolfe é detentor de proeminente formação intelectual, salientando-se a titulação de doutor em Ciência Política, pelo que se tem destacado como professor universitário, em seu estado de origem, o Amapá.

O senador também já anunciou que é pré-candidato a Presidente da República nas eleições deste ano.

Comentários