Os Pingos Quentes das Últimas Horas

6 fev 2014

Em visita ao “Caldeirão Político”, na manhã de hoje, 06, o Vereador Paulinho, do Poço José de Moura afirmou que a Prefeita Aurileide Egídio está realizando uma administração operosa em todos os recantos do município, levando obras e trabalhos sociais para os habitantes poçomourenses.

A respeito da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, Paulinho afirmou que a escolha o novo presidente somente acontecerá em novembro próximo, por isso não há necessidade de avançar o sinal tão cedo. No momento oportuno, disse o edil, a bancada situacionista buscará os melhores entendimentos, juntamente com a Prefeita Aurileide Egídio.

O Vereador Paulinho é um dos nomes cotados para disputa a presidência do Poder Legislativo, mas entende que existem vários outros nomes tanto da oposição quanto da situação, em condições de presidir a Câmara Municipal.

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma encontra-se em João Pessoa mantendo reuniões com vários dirigentes do governo do estado, buscando melhorias para a sua terra.

Na manhã de hoje, Roberto manteve encontro com o técnico Itamar Moreira Fernandes, do setor das águas, preparando projetos para o encaminhamento junto aos órgãos competentes.

Essa notícia distribuída a imprensa dando contas de que o ex-governador José Maranhão já admite conversar com o Governador Ricardo Coutinho, inegavelmente, cria um tremendo mal estar entre as bases do PMDB estadual.

Ora, meus amigos, José Maranhão é o presidente estadual do PMDB, o partido já tem um pré-candidato lançado, no caso o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital e de momento o presidente da legenda quer conversar com o adversário maior.

No mínimo, existe uma admissibilidade de que a pré-candidatura de Veneziano está fragilizada, pelas próprias palavras do presidente do PMDB.

Entendo que o ex-governador Maranhão vai ter que desmentir essa notícia com a maior brevidade possível. Podem aguardar.

A Presidente Dilma Rousseff está brincando com brasa, humilhando a cada instante senadores e deputados federais do PMDB.

Essa humilhação que ela causou ao Senador Vital do Rêgo Filho deixou os paraibanos constrangidos.

Garantiu que o Ministério da Integração não seria do PMDB, para não entregar a pasta ao paraibano. No mesmo instante, convidou o Senador Eunicio Oliveira, do PMDB do Cerará para assumir o valoroso Ministério.

Está brincando com coisa séria. Ela começa a perder espaços dentro do próprio PMDB. Mesmo que venha receber o apoio do partido, vários deputados e senadores não acompanharão a sua campanha.

Aqui na Paraíba, por exemplo, o grupo do Senador Vital do Rêgo Filho não terá forças para brigar pela campanha de Dilma.

Vamos aguardar o desenrolar desses acontecimentos, pois muita coisa virá contra a truculenta Presidente.

Comentários