Os Pingos Quentes das Últimas Horas

30 mar 2013

Wagner se filiará ao PTB paraibano

O empresário Wagner Breckenfeld vai deixar o PMDB para se filiar ao PTB, atendendo convite do seu amigo Wilson Santiago. Wagner fará parte também do diretório estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, e terá muita força na agremiação trabalhista em todo o sertão paraibano.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

Ele acredita que o PTB será muito forte, na Paraíba, sob o comando de Wilson Santiago, principalmente porque vai levar muitos amigos para o seu novo partido.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

O ex-senador Wilson Santiago está disposto a disputar qualquer um desses três cargos, nas eleições de 2014: senador, deputado federal ou vice-governador.


O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), será o novo Secretário de Articulação e Interiorização do Governo da Paraíba.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

Atendeu o convite do governador Ricardo Coutinho e já está praticamente escolhido. Essa Secretaria tem sede na cidade de Campina Grande.


Observadores políticos garantem que o ex-deputado Jeová Campos vai reconquistar o seu mandato de deputado estadual, pelo Partido dos Trabalhadores, nas eleições do próximo ano.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

Jeová ainda é muito forte politicamente falando, na região de Cajazeiras, e terá novos apoios no Vale do Rio do Peixe.


Como vai ficar o PTB de Uiraúna, a partir de agora, sendo Wilson Santiago o presidente estadual do partido?

Os Pingos Quentes – 37 Anos

Existem fortes divergências entre Wilson Santiago e os membros do diretório municipal do PTB, na cidade de Uiraúna.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

Essas divergências existem desde o tempo em que Wilson Santiago mandou decretar a intervenção do diretório municipal do PMDB, para que esses membros da política uiraunense não pudessem ser candidatos nas eleições daquele ano.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, não quer se filiar ao PT, porque o partido tem muitas divergências internas, e ele poderá ser prejudicado nas eleições do próximo ano.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) já está sabendo que não vai ser candidato a senador, está lançando o nome apenas para mostrar que ainda é forte na política paraibana.


Com a saída de Wilson Santiago do PMDB, o nome do ex-prefeito Veneziano Vital ganhou novas dimensões no partido, para a disputa de governador de Estado no próximo ano.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

A partir de agora, a direção nacional do PMDB vai investir muito mais em Veneziano para governador, pois é o único nome com capacidade eleitoral de disputar o pleito.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

E o PMDB nacional quer Veneziano como candidato a governador, por tratar-se de um jovem com muita capacidade de movimentação e oratória ideal para disputar uma eleição de governador.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

Os Pingos Quentes – 37 Anos

O ex-senador Wilson Santiago visita hoje, 30, a cidade de Itaporanga já mantendo os primeiros contatos para o fortalecimento do seu novo PTB na Paraíba.

Os Pingos Quentes – 37 Anos

As últimas informações junto ao ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, é que ele já teria acertado detalhes com Wilson Santiago para ser candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Comentários