Os Pingos Quentes das Últimas Horas

18 abr 2013

O vereador Marcos Gabriel, presidente do PSD do município do Poço de José de Moura (PB), está sendo preparado para ser o candidato a prefeito do município de Joca Claudino (PB), nas eleições de 2016.

E esse preparo está sendo feito pela prefeita Lucrécia Adriana (PMDB), que já entregou poderes totais ao vereador para comandar um dos principais setores da sua administração, a área de saúde.

O problema é saber se as lideranças políticas que apoiam a prefeita vão aceitar uma pessoa de outro município, como candidato a prefeito.

Lideranças políticas do Poço de José de Moura garantem que a prefeita Aurileide Egídio vai eleger o futuro presidente da Câmara Municipal, pessoa da sua inteira confiança.

Essas mesmas fontes garantem que a prefeita não vai ter problema na sua administração, com o Poder Legislativo municipal.

O prefeito Salvan Mendes (PSB), do município de Nazarezinho (PB), prestará entrevista amanhã, 19, ao “Caldeirão Político”, para falar das dificuldades, e também dizer o que já fez até hoje para recuperar a imagem do município.

Salvan é conhecido como um administrador austero e vocacionado para conseguir recursos em Brasília e João Pessoa, para o município de Nazarezinho.

O prefeito do município de Vieirópolis (PB), Antônio de Braga (PTB), disse ao “Caldeirão Político” que a construção da estrada asfáltica ao seu município é a redenção de toda uma região que já tinha perdido a esperança de ser ligada ao Brasil por uma rodovia de primeiro mundo.

Todos os governadores que passaram pelo Palácio da Redenção prometeram a estrada para Vieirópolis, no entanto o governador Ricardo Coutinho está concluindo a obra, depois de ouvir a solicitação do prefeito Antônio de Braga e várias lideranças políticas do município.

Segundo palavras do prefeito, a estrada será concluída até o mês de julho próximo, e poderá ser inaugurada por ocasião das festividades de emancipação política do município no mesmo mês.

O prefeito disse ainda que o município vai ficar eternamente grato ao governador Ricardo Coutinho pela obra redentora, que vai dar uma nova vida àquele município.

Comentários