Os Pingos Quentes das Últimas Horas

30 abr 2013

O deputado Carlos Dunga não compareceu a convenção do PTB em João Pessoa, quando Wilson Santiago foi eleito presidente da legenda.

Dunga deixou claro que segue a orientação política de Cássio Cunha Lima e por isso não deu nem as caras ao grupo Santiago.

O MD da Paraíba será coordenado por amigos do governador Ricardo Coutinho, essa é a determinação do presidente nacional da legenda, o deputado Roberto Freire.

As últimas informações da capital do estado dão conta que o ex-senador Efraim Morais será candidato a deputado estadual, deixando Efraim Filho na vaga de deputado federal.

O PT da Paraíba provavelmente não terá candidato a governador, pois receberá ordens do ex-presidente Lula para indicar o vice de Veneziano Vital (PMDB).

Informações seguras de João Pessoa garantem que o prefeito Roberto Baima (PSDB), de Bom Jesus, apoiará o Secretário Ricardo Barbosa, para deputado estadual, nas eleições do próximo ano.

Outro prefeito do sertão que também apoiará Ricardo Barbosa é Damísio Mangueira (PMDB), do município de Triunfo.

O vereador Geraldo Wilson de Andrade, conhecido por “Geraldinho”, presidente do PTB do município de Poço de José de Moura (PB), ainda não sabe se continuará no partido, mas terá tempo suficiente para estudar se permanece ou não.

Geraldinho garante que vai atuar na Câmara Municipal de Poço de José de Moura com a sua sapiência política e independência.

A sua credibilidade o credencia para ser livre, forte e independente. O seu compromisso é com o povo que o elegeu.

No episódio passado da eleição da Câmara, Geraldinho sabe perfeitamente quem foi o grande traidor da história, não vai se preocupar com isso, mas, a partir de agora, saberá tomar as decisões que bem entender.

O ex-prefeito do município de Poço Dantas, Itamar Moreira, será o entrevistado de hoje a noite, 30, no “Caldeirão Político” da Rádio Oeste da Paraíba, a partir das 18h30min.

Comentários