Os Pingos Quentes das Últimas Horas

2 maio 2013

A candidatura do senador Aécio Neves, para presidente da República, pelo PSDB, não está ganhando a força política esperada pelo partido.

As propostas de Aécio não estão convencendo o povo brasileiro, ele está muito frio em qualquer momento da campanha.

O PSDB precisa ter coragem para atacar os erros do governo federal, para que o povo comece a se ligar à sua proposta política e administrativa.

Parece até que o verdadeiro candidato oposicionista será o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que tem tido a coragem de atacar os erros do governo Dilma Roussef.

O grupo Gadelha comandado pelo ex-senador Marcondes Gadelha, insiste em lançar a candidatura do médico Renato Gadelha para deputado estadual, às eleições do próximo ano.

O problema é que o prefeito André Gadelha (PMDB), pensa em lançar a esposa para a deputação estadual.

Eu acho até que o prefeito tem razão, pois ele vai unir mais aliados em torno do nome da primeira-dama.

O multimídia Fabiano Gomes visitou o “Caldeirão Político” na tarde de hoje, 02, juntamente com o jornalista Gilberto Lira, Secretário de Comunicação da prefeitura de Cajazeiras (PB), e na oportunidade falou de política e na administração estadual.

Confirmou sua candidatura a Assembleia Legislativa da Paraíba para as próximas eleições, e para tanto vai fazer um trabalho de grande profundidade em todo o alto sertão paraibano, porque assim tem sido convidado por lideranças políticas, desde os prefeitos, até as pessoas mais simples da comunidade.

Sobre a reeleição de Ricardo Coutinho Fabiano afirmou que ele continuará no Palácio da Redenção em 2014, porque o povo está reconhecendo as grandes obras do governador em todos os municípios do estado.

Não tem dúvidas de que o senador Cássio Cunha Lima apoiará a reeleição de Ricardo e fez até previsões para a chapa de 2014: o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, será o vice de Ricardo Coutinho, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB será o candidato a senador, enquanto que o senador Cícero Lucena disputará uma vaga de deputado federal.

Acredita que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), é o grande nome para presidente da República, porque o povo está querendo mudanças no Brasil.

Comentários