Os Pingos Quentes das Últimas Horas

2 mar 2017

pingos-quentes-40-anos (1)

O grupo Gadelha vai marchar unido nas eleições de 2018, segundo informações de fontes fidedignas da cidade de Sousa-PB.

As grandes estrelas do “gadelhismo” lutam fortemente para que não haja divergência entre os familiares para que a família Gadelha possa sair grandiosa na política paraibana.

pingos-quentes-40-anos (1)

Observadores políticos garantem que o senador Cássio Cunha Lima está se preparando para dar o troco ao governador Ricardo Coutinho, nas eleições do próximo ano.

Tudo pode acontecer nas eleições de 2018 na Paraíba, menos uma união de Cássio com Coutinho.

pingos-quentes-40-anos (1)

O ex-senador Deca do Atacadão, segundo observadores da política, terá uma eleição segura e tranquila para deputado federal.

Deca será candidato na chapa do senador Cássio Cunha Lima, pois são amigos de longas datas e assim vão continuar.

pingos-quentes-40-anos (1)

As últimas informações da capital paraibana garantem que o senador Raimundo Lira não terá o apoio do senador José Maranhão em suas pretensões de disputar o governo do Estado.

pingos-quentes-40-anos (1)

O deputado Renato Gadelha confirmou ao Caldeirão Político que vai continuar no PSC e disputará a reeleição pelo partido, no próximo ano.

pingos-quentes-40-anos (1)

As últimas informações da capital paraibana garantem que o governador Ricardo Coutinho não deixará o governo do Estado, para disputar uma vaga senatorial.

Essas mesmas fontes garantem que Ricardo vai permanecer no governo até o último dia, para garantir a marcha administrativa ao seu estilo.

pingos-quentes-40-anos (1)

Comentários