Os Pingos Quentes das Últimas Horas

29 set 2017

pingos-quentes-40-anos (1)

Observadores políticos garantem que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, deve ser o mais votado nas eleições paraibanas do próximo ano.

Ele conta com o amplo apoio da maioria dos parlamentares do estado, além de votações maciças em municípios que compõem sua região, Catolé do Rocha.

pingos-quentes-40-anos (1)

O deputado Jair Bolsonaro, já aparece como o nome mais forte das oposições brasileiras, na disputa pela presidência da República, nas eleições do próximo ano.

Tudo isso porque ele representa a força brasileira na defesa de uma pátria livre e independente.

Bolsonaro significa o homem das mãos limpas para combater o ódio e a violência que comandam o Brasil na atualidade.

pingos-quentes-40-anos (1)

Observadores da política garantem que a Dra. Paula Francinete, esposa do prefeito José Aldemir conquistará uma vaga na ALPB, em 2018.

Ela tem um amplo apoio de prefeitos e líderes políticos que compõem a região do Alto Sertão Paraibano.

pingos-quentes-40-anos (1)

O deputado Renato Gadelha (PSC) é o nome mais cotado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, nas eleições vindouras.

Renato é o nome mais cotado para representar o grupo Gadelha nas eleições de 2018.

pingos-quentes-40-anos (1)

Analistas políticos afirmam que o prefeito de Bernardino Batista (PB), Gervázio Gomes, não mais será candidato a deputado estadual.

Ele vai preferir apoiar a campanha do primo Wilson Filho para deputado estadual, já que Wilson Santiago vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília-DF.

pingos-quentes-40-anos (1)

Observadores da região da grande Sousa (PB) afirmam que o ex-prefeito André Gadelha (PMDB) terá muitas dificuldades para se eleger deputado estadual, no próximo ano.

Inegavelmente, André saiu muito desgastado da última campanha para prefeito em Sousa, já que sofreu uma derrota muito grande.

pingos-quentes-40-anos (1)

As forças políticas brasileiras, que fazem parte do bloco de apoio ao presidente Michel Temer, já estão perdendo a esperança de que ele possa se manter na presidência da República.

Tudo isso vem sendo avaliado pelos próprios amigos e aliados de primeira hora do presidente, já que ele tem o menor índice de apoio em toda a história presidencial, resumindo-se a 3% de popularidade.

Na verdade, Temer insiste em aprovar dois projetos: as reformas trabalhista e da aposentadoria, temas que agradam as classes altas, no entanto arrebentam com a categoria dos trabalhadores, a imensa maioria do país.

Dificilmente ele escapará do julgamento da Câmara dos Deputados nos próximos dias.

Se escapar, já está derrotado pela opinião pública.

pingos-quentes-40-anos (1)

Cresce a cada dia o índice de apoio ao prefeito de João Pessoa (PB), Luciano Cartaxo (PSD), para a disputa do Governo do Estado, nas eleições de 2018.

Os blocos oposicionistas acreditam que Luciano é o nome de maior força para concorrer a disputa governamental, pois realiza uma ótima administração na capital, o que lhe rendeu, recentemente, uma reeleição no primeiro turno, além de ter ótima capacidade para reunir apoio político no cenário paraibano.

pingos-quentes-40-anos (1)

O jornalista Renato Morais, da Rádio Oeste da Paraíba, confirma que será candidato a vereador em 2020. Ele pertence ao grupo Morais, tradicional família na política são-joanense e vem recebendo grandes incentivos para disputar um cargo eletivo.

Ele representará o distrito de Gravatá, um dos maiores do município de São João do Rio do Peixe (PB).

pingos-quentes-40-anos (1)

Enganam-se os políticos que pensam que o grupo da família Pires em São João do Rio do Peixe (PB), vai romper com o esquema político do prefeito de Cajazeiras (PB), José Aldemir.

Os prefeitos Airton Pires e Aldemir estão unidos fortemente em torno da eleição da Dra. Paula para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições do próximo ano.

Os que se ocupam em pregar inverdades de rompimento entre eles, estão completamente enganados.

Eles caminharão juntos, não tenham a menor dúvida. Podem acreditar.

pingos-quentes-40-anos (1)

O vereador Rivelino Martins acredita que a deputada Estelizabel Bezerra terá uma votação muito forte para a Câmara Federal, nas eleições próximas.

Ele não tem dúvidas de que a colega socialista se elegerá para deputada federal.

pingos-quentes-40-anos (1)

Comentários