Os Pingos Quentes das Últimas Horas

20 nov 2017

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) não conseguiu o Ministério das Cidades. Tudo foi entregue ao deputado Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados e um dos mais influentes no parlamento brasileiro.

Comenta-se em Brasília (DF) que Aguinaldo ainda poderá receber o Ministério, não com o poder que tem o Ministério das Cidades.

Na Paraíba, o quadro político começa a tomar rumo para as eleições estaduais do próximo ano.

Nas últimas semanas, o pré-candidato João Azevedo (PSB), que conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho tem crescido muito, principalmente depois que ele iniciou a caminhas pelos municípios paraibanos.

Inegavelmente, o crescimento de João Azevedo é capitaneado pelo governador Coutinho, que tem colado no seu super-secretário, nos últimos dias, em todos os recantos do estado.

O senador José Maranhão tem crescido muito, pois o PMDB está engajado na luta do seu presidente, que pretende governar a Paraíba mais uma vez.

Inquestionavelmente, tem alguns políticos em decadência no Brasil e na Paraíba. Vejamos alguns:

Prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) – conversou demais e conseguiu perder grandes espaços para as próximas eleições.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) – Vem perdendo espaço no seu próprio estado, a Paraíba. Tanto é, que vai disputar uma vaga de deputado federal com medo de uma disputa majoritária.

O ex-prefeito do município de Sousa (PB), André Gadelha (PMDB) – Depois da grande derrota na última eleição municipal, vem encontrando dificuldades para fazer campanha para deputado estadual.

O senador Raimundo Lira (PMDB) – Também enfrenta dificuldades para renovar o mandato de senador da República.

 

Comentários