Os Pingos Quentes das Últimas Horas

13 set 2018

O candidato Veneziano Vital visitará o sertão paraibano nos próximos dias para buscar apoios para a disputa senatorial, contando com o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vai disputar uma vaga na Câmara Federal, e já se encontra em plena campanha, com especialidade na região da Rainha da Borborema.

O Caldeirão Político realiza nessa sexta-feira, 14/09, na TV Sertão da Paraíba, das 19h00 às 20h00, mais um programa, sob a coordenação do jornalista Chico Cardoso e direção de Wgleyson de Souza.

Inaldo Leitão rompe com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, com o deputado Lindolfo e passa a apoiar o nome do candidato José Maranhão, que concorre ao governo paraibano.

De acordo com informações repassadas, Leitão confirmou que o apoio foi selado na residência de Maranhão, em João Pessoa.

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe (PB), Lavoisier Dantas, teve decisão mantida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e terá que devolver R$ 261 mil reais aos cofres públicos.

O prefeito Airton Pires confirmou que o governador Ricardo Coutinho é o maior líder político da atualidade na Paraíba.

Inegavelmente, Airton é o nome mais forte no campo político e administrativo em São João do Rio do Peixe (PB), tudo isso pela grande gestão que vem realizando.

O candidato a presidência da República, Ciro Gomes, está vendo sua campanha crescer em todos as regiões do país, e sua campanha segue firme e forte.

Ele vem mostrando ao Brasil que é o mais capacitado para tirar o país da crise e devolver o desenvolvimento ao povo brasileiro.

Comentários