Os Pingos Quentes das Últimas Horas

22 fev 2013

A decisão do governador Ricardo Coutinho, deixando todos os cargos estaduais, do município de São João do Rio do Peixe (PB), nas mãos do prefeito Airton Pires (PSC), é uma vitória esmagadora do deputado José Aldemir.

O que parecia até ontem, 21, uma inimizade pessoal entre o governador e o deputado, não deixa dúvidas, terminará em amizade entre os dois homens públicos.

A lealdade do prefeito Airton Pires ao deputado José Aldemir está comprovada, e será decisiva para as vitórias futuras do prefeito e do deputado.

José Aldemir é um político extremamente preparado para o jogo democrático, entregou ao prefeito de São João do Rio do Peixe a matéria tão discutida, transformada numa vitória esmagadora do seu grupo político.

A oposição está cabisbaixa, não sabe o que fazer, pois não teve forças para manter os cargos sob o comando, causando tremendo desconforto para todos os aliados.

Na verdade, o esquema oposicionista ao prefeito Airton Pires e ao deputado José Aldemir dividiu-se em quatro alas para o deputado estadual, e isso foi fatal para a derrota.

A oposição tem que se posicionar com um só nome para deputado estadual, de preferência que já tenha mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O vereador Dadai de Izidro, representante do distrito de Umarí, na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, fará uma prestação de contas na próxima terça-feira, 26, através do “Caldeirão Político”, mostrando a sua ação parlamentar durante os dois meses de mandato.

Dadai tem mostrado nos primeiros meses que vai representar da melhor maneira a sua região, buscando sempre benefícios para o seu povo.

O prefeito Roberto Baima (PSDB), do município de Bom Jesus (PB), está satisfeito com o ônibus que recebeu do governo do estado para o setor de educação do seu município.

Roberto Baima está conseguindo também o asfaltamento que liga Bom Jesus a estrada do Ceará, uma velha reivindicação do município.

Baima disse ao “Caldeirão Político” que a atuação do governador Ricardo Coutinho é a melhor possível, em favor do município de Bom Jesus.

O prefeito João Bosco Fernandes, de Uiraúna (PB), tem dito que mesmo tendo encontrado o município mergulhado numa desorganização total, está conseguindo colocar a administração em ordem para realizar a obra que sonha, em favor do seu povo.

O prefeito Bosco Fernandes conta com o apoio do Poder Legislativo uiraunense, que tem como presidente o vereador Neto de Maro, aliado de primeira hora do chefe do Executivo municipal.

O Secretário de Esportes da prefeitura municipal de São João do Rio do Peixe, Mazieldo Abreu, pretende realizar um trabalho de alcance em todos os recantos do município, pelo desenvolvimento do esporte.

Mazieldo diz sempre que a determinação do prefeito Airton Pires é apoiar todos os movimentos em favor do esporte, tanto na cidade quanto na zona rural.

Comentários