Os Pingos Quentes das Últimas Horas

3 jun 2013

O vereador Antônio Erinaldo (PPS), do município de Joca Claudino (PB), fez uma visita ao “Caldeirão Político” na tarde de hoje, 03, e disse que está plenamente confiante na construção da estrada que liga a BR-434 à cidade de Joca Claudino nos breves dias.

A confiança de Erinaldo está centrada nas palavras do governador Ricardo Coutinho que prometeu a construção da obra, e os primeiros trabalhos já foram feitos, isto é, todos os proprietários vizinhos a estrada foram indenizados.

Portanto, os trabalhos já podem ser iniciados, e a ordem de serviço assinada pelo governador deve acontecer nos próximos dias, conforme palavras do vereador que tem mantido contatos com a prefeita do município quase que diariamente.

O vereador Erinaldo é o atual presidente da Câmara Municipal de Joca Claudino, e tem feito um trabalho de moralização naquele Poder Legislativo, de grande importância para todo o povo de Joca Claudino.

Quem visitou o “Caldeirão Político” também foi o vereador Rogério do Assentamento (PTB), do município de Marizópolis (PB).

Rogério confirmou que o prefeito José Vieira encontra-se em Brasília mantendo contatos para resolver vários assuntos de interesse maior de sua região, tais como:

A construção de um hospital na cidade, cujo terreno já está pronto para a construção da grande obra.

Também os trabalhos de recuperação do açude e um ginásio poliesportivo para o Assentamento Juazeiro.

Comentários