Os Pingos Quentes das Últimas Horas

21 jun 2013

O prefeito Gervázio Gomes (PMDB), do município de Bernardino Batista (PB) disse hoje, 21, ao “Caldeirão Político”, que vai apoiar o governador Ricardo Coutinho na campanha da reeleição, em 2014.

O prefeito disse ainda que acredita na construção da estrada asfáltica do seu município, porque o governador tem demonstrado que é um político de palavra séria.

Por fim, Gevázio Gomes afirmou que nada mais justo do que votar no governador Ricardo Coutinho depois da edificação de uma obra tão importante para Bernardino Batista, como o asfalto que liga a sua cidade aos municípios de Poço Dantas e Uiraúna.

Correm rumores em Brasília, que o ex-presidente Lula poderá ser convocado para disputar a presidência da República mais uma vez, diante do momento difícil nos meios populares que enfrenta a atual presidente Dilma Roussef. O PT não admite perder o governo e por isso acha que Lula é o sustentáculo para uma vitória inquestionável.

Esses boatos são extraoficiais, mas têm muito sentido, pois a impopularidade da presidente vem crescendo a cada dia, principalmente pela corrupção no governo, a inflação desenfreada que está levando o povo à loucura, e os superfaturamentos das obras da transposição das águas do Rio São Francisco e dos estádios para a realização dos jogos da Copa das Confederações e do Mundo.

Alguns setores situacionistas acreditam que não há mais tempo para a recuperação política da presidente Dilma, por isso já pensam na solução final, a entrada de Lula na disputa eleitoral.

Comentários