Os Pingos Quentes das Últimas Horas

26 jun 2013

O ex-prefeito do município de São José de Piranhas (PB), Zezé de Né Gomes, visitou o “Caldeirão Político” na manhã de hoje, 26, e fez uma declaração que é das mais graves contra o atual prefeito Domingos Neto.

Zezé afirmou que existe um processo tramitando na Justiça Eleitoral, de abuso de poder econômico contra o atual prefeito, que é muito complicado e poderá cassar o mandato de Domingos.

Zezé disse ainda que a atual administração do seu município é uma das piores já realizadas, pois a cidade está completamente abandonada, e muitos escândalos são denunciados pela população.

O deputado José Aldemir (PEN), também visitou o “Caldeirão Político” no dia de hoje e falou sobre o crescimento do Partido da Ecologia Nacional, em todos os municípios paraibanos.

Aldemir falou também de novas filiações que o partido vai receber nos próximos dias, pois se trata de uma sigla nova, com muita credibilidade em todas as categorias sociais do Estado.

Ele disse também que o partido já tem Comissões Provisórias em quase todos os municípios do sertão paraibano, e essas Comissões serão ampliadas até o prazo final das filiações.

O empresário Tantan Pires, diretor-presidente da empresa Armazém Galdino, da cidade de São João do Rio do Peixe (PB), uma das cem maiores contribuintes de ICMS do Estado, disse ao “Caldeirão Político” na manhã de hoje, 26, que na verdade “O povo é muito forte, pois se não fosse essas manifestações em todos os municípios brasileiros, certamente a PEC-37 teria sido aprovada por unanimidade no Congresso Nacional”.

Tantan está solidário com a movimentação popular, pois o povo é quem tem razão e coragem para tomar tão fortes decisões. Ele não aceita o vandalismo, pois não faz parte da cultura e da educação.

Comentários