Os Pingos Quentes das Últimas Horas

28 fev 2013

O deputado José Aldemir (PEN), disse ao “Caldeirão Político” que vai votar pela autorização do empréstimo para a CAGEPA, por se tratar de uma matéria do interesse dos paraibanos.

Zé Aldemir disse ainda que não vai existir debandada nenhuma dos deputados do PEN, e todos os filiados continuam unidos e fortes em favor do crescimento da legenda.

Acrescentou que o partido só fará coligação no próximo ano se ela for extensiva, para a eleição majoritária e a proporcional.

O suplente de deputado federal Leonardo Gadelha anda muito calado, parece até que está sem interesse na campanha do próximo ano.

No município de Uiraúna (PB), o prefeito Dr. João Bosco Fernandes apoiará integralmente a campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Dr. Bosco é filiado ao PSB de Ricardo, tem o melhor relacionamento com o governador e por isso vai apoiá-lo com todos os seus amigos.

O presidente da Câmara Municipal de Uiraúna, vereador Neto de Maro, também já definiu seu apoio ao governador Ricardo Coutinho, pois também é do PSB.

Neto de Maro é político muito ligado ao esquema do prefeito Bosco Fernandes, a quem tem mantido lealdade política desde as suas primeiras campanhas eleitorais.

Comentários