Os Pingos Quentes das Últimas Horas

10 jul 2013

Nunca houve no Brasil um presidente da república como Dilma Roussef. Ela não sabe o que quer, não sabe para onde vai e nem sabe como administrar esse enorme país.

Está ficando sozinha e isolada, apenas com o seu PT forçando a barra para implantar uma ditadura no país, o que não vai ser possível porque os nossos partidos políticos estão de olho na malandragem do atual governo.

E não é somente a oposição que está questionando o governo desastroso da presidente Dilma, são alguns partidos que lhe apoiam até hoje.

O PMDB, por exemplo, apesar de aliado, não tem batido palmas para a presidente nos seus momentos de maior perturbação governamental.

O problema é que a presidente Dilma está apaixonada pelos países comunistas e socialistas, a exemplo da Venezuela, Cuba, China, Irã.

O Brasil quer eleições livres, quer ser um povo livre e não uma ditadura como pensa Dilma Roussef.

De um momento para outro, e muito rapidamente, a presidente perdeu toda a credibilidade que tinha no Brasil, preferindo seguir caminhos diferentes, que não são aceitos pelo povo brasileiro.

A vaia que ela levou de todos os prefeitos em Brasília, é a maior demonstração de que seu governo está falido e não há meios para qualquer tipo de recuperação.

O governo do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa, também está fadado a ser um grande fracasso.

O prefeito não tem demonstrado que vai realizar uma boa administração. Ele pensa no político e esquece o administrativo.

Pensa nas eleições do próximo ano e esquece que deve fazer uma boa administração para ser forte, em 2014.

O setor de saúde em João Pessoa tem sido um desastre, e os próprios pessoenses fazem essa afirmação.

Por isso é preciso mudar urgentemente esse modelo de governar, que nem é bom e nem é ruim, e termina sendo péssimo.

Comentários