Os Pingos Quentes das Últimas Horas

11 jul 2013

A ex-ministra Marina Silva aparece, no momento, como o nome mais forte para as disputas presidenciais de 2014.

Ela não sofreu qualquer desgaste diante dessa manifestação geral da população brasileira, muito pelo contrário, cresceu e recebeu a solidariedade de todos, e aprova está centrada na criação rápida do seu novo partido (Rede Sustentabilidade).

Os demais candidatos a presidente da república caíram vergonhosamente: a presidente Dilma sofreu maior desgaste e continua perdendo a credibilidade dos brasileiros, pela perseguição e pelas mentiras empregadas diante do povo.

O candidato natural do PSDB, senador Aécio Neves, também está experimentando essa queda de popularidade, principalmente porque não conseguiu mostrar aos brasileiros que é a oposição de verdade ao governo do PT.

Já o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), não conseguiu provar que é um candidato de oposição, pois continua atrelado ao Palácio do Planalto, juntamente com os seus liderados em todos os estados brasileiros.

A ex-senadora Marina Silva vai disputar a presidência da República como forte nome para conquistar o poder. Uma coisa é verdade, se houver segundo turno, ela estará nele.

A prefeita do município do Poço de José de Moura (PB), Aurileide Egídio de Moura, está aniversariando no dia de hoje, 11, recebendo parabéns de amigos, parentes e correligionários.

Aurileide é uma política invicta nas urnas. Foi vereadora por dois mandatos, presidente da Câmara Municipal, vice-prefeita e está exercendo o mandato de prefeita pela terceira vez.

É conhecida como uma mulher de coragem, leal para com os amigos e articulista política de primeira grandeza.

O “Caldeirão Político” parabeniza Aurileide, desejando muitas felicidades na sua vida.

Comentários