Parque Cultural promove o concurso Louvor ao Ritmo

25 maio 2016

Logo Louvor ao Ritmo 2016

LOUVOR AO RITMO

REGULAMENTO

I – Do Evento e seus Objetivos

Art. 1º – O CONCURSO LOUVOR AO RITMO será realizado pelo Parque Cultural “O Rei do Baião”, na Fazenda São Francisco, município de São João do Rio do Peixe-PB, por ocasião das festividades em homenagem a Luiz Gonzaga, nos dias 19 e 20 de agosto de 2016.

Art. 2º – Poderão inscrever-se no CONCURSO LOUVOR AO RITMO pessoas de todas as regiões e países, que concorrerão em absoluta igualdade de condições.

Art. 3º – As obras devem ser exclusivas no idioma português, inéditas e originais.

Art. 4º – O concurso homenageia José Silva Gomes Filho, o famoso JACKSON DO PANDEIRO.

Art. 5º – A obra deverá ser escrita em estilo narrativo (narração), ocupando apenas uma lauda (página).

II – Das Inscrições

Art. 6º – As inscrições deverão ser feitas na Fazenda São Francisco, zona rural de São João do Rio do Peixe (PB), ou ainda no endereço: Rua Dr. José Guimarães Braga, 70, Vila do Bispo, Cajazeiras (PB), CEP – 58.900-000, pelos telefones: (83) 99615-7942 / (83) 99379-1893, Pelos e-mails: chicocardoso.caldeirao@gmail.com / chicocardosocz@yahoo.com.br

Maiores informações no site: www.caldeiraodochico.com.br no programa “Caldeirão Político” da Rádio Oeste da Paraíba.

Art. 7º – O período de inscrições será de 11 de abril a 31 de julho de 2016.

Art. 8º – A formalização das inscrições se processará mediante a entrega das narrações digitadas em espaço simples (Office Word), acompanhadas da identificação do autor (nome, fotografia recente digitalizada, endereço completo e um breve currículo) em folha à parte.

Art. 9º – A Comissão Organizadora do Concurso não se obriga a devolver o material utilizado para as inscrições, ficando na guarda da mesma.

Art. 10º – O ato da inscrição implica, automaticamente, na aceitação integral por parte dos concorrentes dos termos deste regulamento.

III – Do Julgamento

Art. 11º – O Julgamento das obras será feito por uma comissão formada por três jurados de reconhecida experiência na cultura nacional, que atribuirão notas de 5 a 10 ao material inscrito, no prazo de 20 dias após o término das inscrições, sendo sua decisão soberana, não cabendo qualquer manifestação contrária.

PARÁGRAFO ÚNICO – Em caso de empate entre os primeiros colocados o desempate se dará por decisão dos três jurados, convocados extraordinariamente para esse fim.

IV – Da Premiação

Art. 12º – A premiação do Concurso LOUVOR AO RITMO acontecerá no dia 20 de agosto de 2016, dentro da programação do IX FESMUZA, na Fazenda São Francisco – Parque Cultural “O Rei do Baião”.

Art. 13º – O vencedor do Concurso LOUVOR AO RITMO receberá prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais), o Troféu “JACKSON DO PANDEIRO” e Certificado.

Art. 14º – O segundo e terceiro colocado receberão Troféu “JACKSON DO PANDEIRO” e Certificado.

Art. 15º – Os casos omissos a este Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Fazenda São Francisco, 25 de maio de 2016.

Francisco Alves Cardoso
Presidente do Parque Cultural “O Rei do Baião”

Francisco Álisson de Oliveira
Produtor Cultural

 

Comentários