Parque inicia trabalhos e melhorias para realização do X FESMUZA

3 ago 2017

A diretoria do Parque Cultural O Rei do Baião reuniu na manhã de hoje, 03/08, dirigentes e colaboradores para encaminhar os trabalhos de preparação do ambiente para a realização do X Festival de Músicas Gonzagueanas (FESMUZA), que acontecerá nos dias 18 e 19 desse mês de agosto.

As equipes foram divididas para melhor efetuar os reparos, principalmente na melhoria da Quadra Antônio Alcino, além da Praça do Vaqueiro, onde será celebrada a Missa do Vaqueiro, no horário da manhã.

A capela de São Severino foi outro local que recebeu melhorias, já que é bastante visitada. O Centro Cultural Severino Cardoso Araújo, uma das principais casas do Parque, recebeu um tratamento especial.

Enquanto isso, as máquinas da prefeitura municipal, que irão iniciar trabalhos, graças a importante ajuda do prefeito Airton Pires e do vereador Carlos Medeiros, já se movimentam para melhorar as estradas que ligam toda a região ao Parque de Luiz Gonzaga, que recebe um bom número de turistas e admiradores durante o FESMUZA.

Da Redação

Comentários